seg, 9 de setembro de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 07 e 08.09.24
Aplateia Digital | 07 e 08.09.24

Última Edição

Roberto Gil dos Anjos, proprietário da Betinho Imóveis, conta a sua trajetória.

Betinho Imóveis

Nascido em 14 de maio de 1959, natural da cidade de Bagé, filho de pai militar, residiu em algumas cidades do Brasil.
Trabalhou sempre na área de vendas e em 1984 re- tornou a Bagé por motivos familiares e em fevereiro de 1990 veio para Sant’Ana do Livramento a trabalho, através da Ford Barichello.

A Betinho Imóveis está localizada na rua Vasco Alves

A intenção era ficar somente uma semana, porém Roberto Gil está há 34 anos na Fronteira da Paz. Há 22 anos, casou-se com Maria Jacqueline, com quem teve um filho, o Guilherme.

A jornada de Roberto, como corretor, começou na Imobiliária Makrolar, por 12 anos, trabalhando com o sr. Devitta, mas sempre pensando em abrir a sua própria imobiliária. Então, há oito anos, a Betinho Imóveis se estabeleceu na Rua Vasco Alves, no 1100, sala 08.

“Sou Corretor de Imóveis, fiz as provas para obter o Creci na cidade de Curitiba.
Também sou Avaliador Imobiliário, formado pelo Senac, Perito Judicial e Extrajudicial, com formação pelo Creci/RS”, afirma Roberto.

Secretária da Fazenda vai à Comissão de Finanças nesta segunda explicar impacto de projetos do governo

Por requerimento e solicitação do deputado Rodrigo Lorenzoni, será realizada nesta segunda-feira (09/09), às 17h, reunião da Comissão de Finanças com a participação da Secretária da Fazenda, Pricilla Santana. O objetivo da reunião é tratar dos impactos financeiros do Projeto de Lei 243/2024, do governo estadual, que reestruturou as carreiras de servidores, aumentou salários do funcionalismo e autorizou contratações temporárias.

Morning Express

🚨 Poder360 – Beneficiários do INSS vão superar pagadores de impostos em 2051 Estudo diz que, em 2051, serão 61,3 milhões de aposentados e pensionistas e 60,7 milhões de contribuintes. O pesquisador Rogério Nagamine Costanzi disse ser necessário uma nova reforma da Previdência em 2027. “O grande problema é que a população idosa vai dobrar em 30 anos”, declarou. 🟢