sáb, 14 de setembro de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 07 e 08.09.24
Aplateia Digital | 07 e 08.09.24

Última Edição

Motorista de aplicativo precisa de ajuda para consertar veículo após acidente

A união faz força, diz o ditado: demonstre sua solidariedade e empatia ajudando este santanense

No último domingo (28), Mauro Nunes, 57 anos, motorista de aplicativo, teve seu veículo de trabalho destruído em um acidente na rua dos Andradas, no centro de Sant’Ana do Livramento. Agora, ele precisa da ajuda de todos para consertar seu carro, que é fundamental para seu sustento.

Mauro, que trabalha como motorista de aplicativo há oito meses. Possuía uma lancheria, onde seu filho fazia as entregas de moto. Em janeiro deste ano, seu filho sofreu um grave acidente de moto, resultando na perda total do veículo e em dificuldades para dirigir devido às lesões. Diante dessa situação, Mauro decidiu fechar a lancheria e buscar outra fonte de renda como motorista de aplicativo.

RELEMBRE O CASO

O acidente ocorreu quando um homem roubou um caminhão no bairro Kennedy. Conforme a Brigada Militar, o proprietário havia deixado o caminhão ligado em frente à sua residência por alguns minutos. O indivíduo aproveitou a oportunidade e furtou o veículo. 

Pouco tempo depois, o caminhão foi localizado na rua dos Andradas, onde o suspeito causou um acidente ao colidir frontalmente com o veículo de Mauro, que estava em serviço com dois passageiros. Uma das pessoas ficou ferida, sendo levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. Após o acidente, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado na rua 13 de Maio e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Mauro, que depende de seu carro para trabalhar, agora enfrenta um grande desafio para recuperar seu meio de sustento. Qualquer ajuda é bem-vinda e pode ser enviada via Pix ou entrar em contato pelo telefone.

Pix: Chave  5584714681

Contato: (55) 984714681

TCE-RS e TCU organizam atuação conjunta de fiscalização no Estado

Técnicos dos Tribunais de Contas do Estado (TCE-RS) e da União (TCU) estiveram reunidos, na última sexta-feira (6), para organizar ações fiscalizatórias conjuntas para os recursos federais que estão vindo para o Rio Grande do Sul. O objetivo da parceria é acompanhar a implantação e operacionalização dos auxílios financeiros instituídos pelas Medidas Provisórias 1219 e 1228/2024 (Auxílio Reconstrução), destinados a

BABILÔNIA EM CHAMAS! OPS, É O BRASIL

Buenas! “Babilônia em chamas, chamas da destruição!” Conhecem a música da banda de reggae Tribo de Jah? Se não conhecem a música, estão conhecendo os efeitos do que nela é enunciado, quase dando para ouvir as trombetas do apocalipse ao fundo. Nunca antes queimadas tão intensas tomaram conta de nosso país, nem tanta fumaça cobriu nosso céu de norte a