ter, 23 de setembro de 2025

Variedades Digital | 20 e 21.09.25

Zezé di Camargo fará show nesta segunda-feira em comemoração aos 201 anos de Livramento

Nesta segunda-feira (29), acontecerá um evento especial para celebrar os 201 anos de Sant’Ana do Livramento.

O Largo Hugolino Andrade será palco do show de Zezé Di Camargo, onde o artista apresentará aos santanenses seu novo projeto denominado Zezé Di Camargo Rústico. O evento está programado para iniciar a partir das 20h e será aberto ao público.

Durante o show, estará disponível a população presente, uma praça de alimentação, que contará com comidas e bebidas. O local será instalado na Praça Flores da Cunha, pois no ambiente da estrutura do show não será permitida a venda de alimentos.

HOMICIDIO: “Escena de terror” con incendio y muerte en Rivera

En ésta oportunidad la víctima fue un hombre de 43 años poseedor de diversos antecedentes penales Una vez más el departamento de Rivera está en las primeras planas de la información, dónde nuevamente se registró un horrendo hecho de sangre, en el cual le “costo” la vida a un hombre de 43 años de edad, poseedor de diversos antecedentes penales.

Com ação de Lorenzoni, PL do CRLV sai da gaveta e ganha novo relator

O deputado Rodrigo Lorenzoni obteve na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, a redistribuição do Projeto de Lei 599/2023, que propõe o fim da taxa de envio do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Desde o início de 2024, o projeto tramitava na CCJ e já havia recebido parecer favorável, mas não foi levado à