sáb, 17 de maio de 2025

Variedades Digital | 17 e 18.05.25

Creche Pai Sete lança campanha para arrecadar alimentos

Creche Pai Sete lança campanha para arrecadar alimentos A creche Pai Sete, localizada próxima ao bairro Umbu, em Sant’Ana do Livramento, está promovendo uma iniciativa solidária para ajudar mais de 30 crianças que frequentam a instituição. Funcionando das 7h às 17h30, a creche proporciona um ambiente acolhedor onde os alunos recebem quatro refeições diárias. Começando com um café da manhã ao chegarem, seguido de um almoço ao meio-dia e lanches adicionais antes de irem para casa. Sussana Ramires, secretária da creche, ressalta que além de alimentos não perecíveis, itens como leite, fraldas, materiais de limpeza e higiene são bem-vindos. Os interessados em colaborar podem fazer suas doações diretamente na creche, localizada na rua José Martins Viana, nº 673.
(Foto: Cadu Lima/AP )

A creche Pai Sete, localizada próxima ao bairro Umbu, em Sant’Ana do Livramento, está promovendo uma iniciativa solidária para ajudar mais de 30 crianças que frequentam a instituição. Funcionando das 7h às 17h30, a creche proporciona um ambiente acolhedor onde os alunos recebem quatro refeições diárias. Começando com um café da manhã ao chegarem, seguido de um almoço ao meio-dia e lanches adicionais antes de irem para casa.

Sussana Ramires, secretária da creche, ressalta que além de alimentos não perecíveis, itens como leite, fraldas, materiais de limpeza e higiene são bem-vindos. Os interessados em colaborar podem fazer suas doações diretamente na creche, localizada na rua José Martins Viana, nº 673.

Tragédia na BR-293

Enteados da filha do técnico Mano Menezes estão entre as vítimas fatais de acidente próximo ao trevo da Faxina