qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Sétimo Nocchi: tudo que você precisa para manter sua casa quente

           Seu lar quentinho e aconchegante

Aconchego é a palavra-chave da temporada de inverno, principalmente para quem prefere curtir o lar. Um modo de deixar o lar mais quentinho e aconchegante é com um fogão a lenha. Que dá um charme especial aos ambientes da casa e muito mais aconchego.
Já pensou em ter um fogão a lenha em casa? Os fogões a lenha são usados há muitos anos, eles oferecem diversos benefícios para a residência quando são de qualidade. Com um fogão a lenha é possível esquentar a casa no inverno, preparar comidas e ainda dar um charme a mais para sua cozinha.

O cheiro da lenha, o calor na cozinha, o sabor dos alimentos, são experiências sensoriais proporcionadas pelo fogão à lenha, que remetem a lembranças da infância. As reuniões de famílias e amigos em torno da chapa do fogão, de forma simples e aconchegante, além dos bons momentos vividos, fazem parte das memórias e tradições dos gaúchos.
A vantagem é que além de deixar o ambiente aconchegante e quentinho, o fogão à lenha permite o preparo de alimentos e você pode ter sempre uma água quente para fazer um café.

Uma opção no inverno é se reunir com a família em torno do fogão para ficar aquecido e fazer pinhão na chapa. No Nocchi você encontra modelos com cores e design diferenciados. A empresa também dispõe de forno à lenha com fogão, ideal para preparar uma deliciosa pizza.

No Sétimo Nocchi você encontra tudo que precisa para reforma e construção, deixando seu lar mais belo, por um preço que cabe no seu bolso.

Endereço: Av. João Goulart, n° 433

Telefone: 3242 4949

Facebook: Nocchi Materiais de Construção

Instagram: @nocchi.materiais.construcao

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem