O problema continua. Mais uma vez o tema fios soltos volta à discussão, após um motociclista se envolver em um grave acidente que quase tirou a sua vida. A reportagem do Jornal A Plateia foi procurada pela vítima. Ele contou que acabou quebrando os dois pulsos e o cotovelo após ter-se “enredado” em parte da rede de internet e telefonia na Rua Rivarol dos Santos Padilha na última quarta-feira (26) .
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil na manhã de quinta-feira. Ele se deslocava com sua motocicleta pela via no Bairro Jardins, quando fios de telefone enroscaram no seu pescoço e no seu capacete, diante do fato a vítima perdeu o controle da moto e acabou caindo, batendo a cabeça na parede de uma das casas, e também com os braços no meio fio da calçada. “Foi muito rápido. Quase fui degolado. Tive que me atirar para o lado para me livrar dos fios que estavam enrolados em mim. Foi quando bati na parede e caí no chão. Quebrei os dois pulsos e o cotovelo. Agora não vou conseguir trabalhar” relatou a vítima à reportagem.
Segundo a vítima, populares teriam dito que um caminhão havia passado pelo local há poucos instantes antes do acidente e teria se enroscado nos fios puxando para baixo. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e a vítima foi conduzida até o Hospital Santa Casa. O motociclista passará por uma cirurgia na próxima terça-feira dia 2 de julho.


Incêndio atinge silo da Cotribá em Arroio Grande: Cooperativa garante segurança e inicia investigação
Um incêndio de grandes proporções atingiu um silo da Cooperativa Agrícola Mista General Osório Ltda. – Cotribá, localizada em Arroio Grande, na BR-116. O incidente, que gerou repercussão em redes sociais e na imprensa local, foi confirmado pela própria cooperativa por meio de uma nota oficial divulgada à comunidade e seus cooperados. A Cotribá, com 114 anos de atuação e