qui, 11 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 06 e 07.07.24
Aplateia Digital | 06 e 07.07.24

Última Edição

“Quase fui degolado” diz motociclista que quebrou os pulsos após acidente envolvendo fiação solta

Acidente aconteceu na Rivarol dos Santos Pandilha, após um caminhão romper a fiação
(Foto: Matias Moura/AP )

O problema continua. Mais uma vez o tema fios soltos volta à discussão, após um motociclista se envolver em um grave acidente que quase tirou a sua vida. A reportagem do Jornal A Plateia foi procurada pela vítima. Ele contou que acabou quebrando os dois pulsos e o cotovelo após ter-se “enredado” em parte da rede de internet e telefonia na Rua Rivarol dos Santos Padilha na última quarta-feira (26) .
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil na manhã de quinta-feira. Ele se deslocava com sua motocicleta pela via no Bairro Jardins, quando fios de telefone enroscaram no seu pescoço e no seu capacete, diante do fato a vítima perdeu o controle da moto e acabou caindo, batendo a cabeça na parede de uma das casas, e também com os braços no meio fio da calçada. “Foi muito rápido. Quase fui degolado. Tive que me atirar para o lado para me livrar dos fios que estavam enrolados em mim. Foi quando bati na parede e caí no chão. Quebrei os dois pulsos e o cotovelo. Agora não vou conseguir trabalhar” relatou a vítima à reportagem.
Segundo a vítima, populares teriam dito que um caminhão havia passado pelo local há poucos instantes antes do acidente e teria se enroscado nos fios puxando para baixo. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e a vítima foi conduzida até o Hospital Santa Casa. O motociclista passará por uma cirurgia na próxima terça-feira dia 2 de julho.