qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Atenção: cratera prejudica trânsito na avenida João Goulart

Responsabilidade do problema é do DNIT
(Foto: Gabriel Santana/AP)

Uma cratera localizada na avenida João Goulart, entre as ruas Venâncio Aires e Silva Jardim, aparece como mais um problema na locomoção de uma das principais vias de Sant’Ana do Livramento. O buraco mede aproximadamente 1,5m de diâmetro e 10 cm de altura e dificulta o tráfego de veículos na região.

Obstruindo quase que por inteiro uma das faixas da Avenida João Goulart, além de atrapalhar o estacionamento no local, este buraco, de responsabilidade do DNIT, é sinalizado por cones e um cavalete, que por sua vez se encontram parcialmente afundados na obstrução.

A reportagem tentou contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), mas não obteve êxito até o fechamento desta reportagem.

(Foto: Gabriel Santana/AP)

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem