seg, 24 de junho de 2024

Variedades Digital | 22 e 23.06.24

Clinicão: Presenteando Amor Com Mais Amor

Ternura Em Quatro Pata

É tempo de presentear seu amor, mas vocês já pararam para pensar que esta é uma ótima oportunidade para aumentar o afeto e a conexão entre o casal com a surpresa de uma nova vida?

Ainda que muito bem-vindos os bebês humanos, hoje falaremos de bebês caninos! Que além de serem uma fofura, podem ser considerados um passo à frente na relação de um novo  casal que está em preparativos de firmar maiores compromissos.

A Clinicão veio contar, aos que têm essa vontade, que filhotes das raças American Bully e Lulu da Pomerânia, estão disponíveis para trazer alegria, companhia, amor e estreitar os laços do compromisso entre os futuros tutores. Então, ficam as dicas de como são essas raças para que os interessados possam escolher a que melhor se adaptaria à rotina ecostumes do casal!

A raça American Bully Terrier, também chamado de American Bully, é uma raça que carrega a fama de marrento pela sua aparência, e na verdade é dócil, carinhoso e muito companheiro, por isso tem ganhado popularidade. Também chama a atenção por conta dos seus diferentes tamanhos, são classificados como micro, pocket e classic. Os American Bullies possuem características bem semelhantes na questão de personalidade e temperamento. Apesar de confiantes, gostam de agradar as pessoas e têm um comportamento totalmente amigável.

É um cão muito inteligente e carinhoso com todos. O comportamento agressivo não é uma característica da raça. Originário dos Estados Unidos, tem como atributos físicos, o corpo musculoso e formato de cabeça grande com mandíbula acentuada, marca registrada do cachorro. Além da carinha de “bravo”, outro aspecto que chama atenção é a estrutura forte e compacta, cauda curta, pelagem brilhante e levemente áspera. É comum, o padrão de cores marrom, no entanto todas as cores são aceitas e reconhecidas.

O Spitz Alemão, mais conhecido por Lulu da Pomerânia, possui um temperamento afetuoso, inteligente e uma ótima companhia. O Lulu se apresenta com uma linda pelagem espessa, de dupla camada, e cores variadas, podendo ser branca, preta, marrom, laranja, cinza, entre outros. Sua pelagem densa requer cuidados regulares, incluindo uma escovação frequente para evitar o emaranhamento e formação de nós, além de impedir afecções dermatológicas e
alopecia.

Estão sempre prontos para receber carinho, sendo dóceis com crianças e outros cães. São animais de ambientes internos e se adaptam muito bem a apartamentos por serem pequenos e não precisarem de muito espaço, porém, isso não exclui a necessidade de exercícios físicos regulares.

A Clinicão apoia o incentivo à adoção. Com todo o cenário que está ocorrendo no Rio Grande do Sul, muitos pets ficaram desamparados, perderam seus lares e necessitam de cuidados. Adotar é um ato de amor, você estará fazendo a diferença, além de proporcionar um lar e
carinho para um ser necessitado, você se torna parte de um movimento maior, promovendo a conscientização sobre a importância da adoção responsável.

Com esses atributos, fica fácil escolher a melhor opção para fazer o Dia dos Namorados uma data ainda mais significativa este ano. Entre em contato com a Clinicão e informe-se sobre visitação e mais detalhes de como levar essas gracinhas para casa.

Endereço: Rivadávia Corrêa, n° 1093.
Telefone: 3242 3573
Whatsapp: 99961 2534
Facebook: Veterinária Clinicão
Instagram: @clinicaolvto
Site: cpclinicao.com.br

Banrisul firma acordo para atender clientes servidores públicos estaduais e municipais diretamente atingidos pela enchente conforme Mapa Único do Plano Rio Grande

O Banrisul e o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul e a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, com a participação do Procon RS e do Procon do Município de Porto Alegre assinaram um acordo que prevê a prorrogação de operações de crédito consignado de servidores públicos do Estado e de municípios conveniados ao