seg, 24 de junho de 2024

Variedades Digital | 22 e 23.06.24

O ano da decisão

A todo momento ouvimos reclamações, sugestões e elogios aos trabalhos dos agentes políticos de nossa cidade. Importante frisar que este não pode ser considerado um ano apenas de disputa eleitoral, mas sim como o ano da decisão de continuar com o projeto que está sendo desenvolvido ou optar por outra alternativa para a cidade. Críticas em redes sociais são válidas, mas mais do que isso, o que determinará definitivamente o rumo de Sant’Ana do Livramento será o voto. Apenas o voto.
Esperamos que 2024 seja um ano de bons debates, propositivos para a comunidade acima de tudo, e que todo e qualquer ataque pessoal fique fora da nossa agenda. Livramento merece o melhor e somente a sua própria comunidade poderá definir como será feita essa melhora no próximo dia 06 de outubro.
Ouça, pergunte, avalie e defina. Devemos todos chamar para si a responsabilidade de cidadão para caminharmos juntos em direção ao rumo do progresso.

Banrisul firma acordo para atender clientes servidores públicos estaduais e municipais diretamente atingidos pela enchente conforme Mapa Único do Plano Rio Grande

O Banrisul e o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul e a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, com a participação do Procon RS e do Procon do Município de Porto Alegre assinaram um acordo que prevê a prorrogação de operações de crédito consignado de servidores públicos do Estado e de municípios conveniados ao