sáb, 26 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

As Lojas Nelson auxiliam você na escolha da melhor tonalidade para o seu ambiente

Quarteto de cores chega para trazer ainda mais cor e personalidade para os espaços

É comprovado que as cores possuem um forte poder sobre as informações e percepções das pessoas, podendo até mesmo alterar seu estado de espírito, em alguns casos. Então, podemos afirmar que elas podem estimular o sentido humano, agindo diretamente no relaxamento, trabalho e situações do dia a dia.
Todos os anos, diferentes cores ganham destaque no design de interiores. Se em 2023 rosa e terracota foram as cores do ano, em 2024, um novo quarteto de tonalidades chega para trazer ainda mais cor e personalidade para os espaços.
Apresentamos nossas apostas de cores que vão ser tendência durante o ano.
Neutro

Ambientes com cores claras e neutras, com matizes dessaturadas, mas interessantes, iluminam a mente e são capazes de criar um porto-seguro animador, com visual simples e versátil para recarregarmos as energias. Uma base sólida para diversas combinações: esta é a proposta do tom neutro na decoração em 2024.

Pêssego

 

Charmosa e sofisticada, a cor pêssego transmite energia e vitalidade. Ao mesmo tempo, também traz uma sensação de conforto e torna qualquer ambiente mais convidativo. A tonalidade que representa 2024, segundo a Pantone, empresa norte-americana de consultoria de cores, evoca sensações que remetem ao calor e ao otimismo.

Vermelho Cereja

Conhecido por todos como “Cherry Red”, essa tonalidade é caracterizada por ser um vermelho mais intenso, semelhante à cor da cereja madura. É uma cor que transmite energia, paixão e vitalidade. O vermelho-cereja pode ser associado a diferentes significados, dependendo do contexto em que é utilizado. É uma cor que desperta emoções e sentimentos intensos. Quando utilizado na decoração de ambientes, o vermelho-cereja pode trazer uma sensação de calor e aconchego. Ele pode ser utilizado em detalhes, como almofadas, cortinas ou até mesmo em paredes, trazendo um toque de sofisticação e elegância ao espaço.

Verde 

É a cor que está no ponto de equilíbrio entre claro e escuro, calor e frio. Traz ao ambiente uma sensação reservada e repousante. Simboliza o bem-estar, a saúde, frescor, esperança, segurança, equilíbrio, juventude, tranquilidade e suavidade. É muito utilizado nos ambientes pois tem uma grande variedade de tons co m sensações agradáveis e confortáveis, e aceita facilmente composições com outras cores. No seu tom claro torna-se uma cor tranquilizante e até sedativa, podendo ser utilizada em quartos, salas de estar e escritórios. Em seu tom mais escuro pode trazer sensação de seriedade e segurança.

Aguardamos todos os clientes em nosso tradicional endereço na rua Vasco Alves, nº 980, onde estamos há mais de 48 anos colorindo a Fronteira!

Endereço: Vasco Alves, 980

Telefone: (55) 3242-3327

 WhatsApp: (55) 999320269

Facebook @LojasNelson

Instagram: @lojasnelsonlivramento

DRACO realiza prisão em investigação de Furto Abigeato

Na de sexta-feira, 25 de abril, agentes da DRACO de Santana do Livramento, coordenados pelo Delegado Adriano de Jesús Linhares Rodrigues, cumpriram mandados de busca e apreensão na localidade rural do Capão Alto, resultando a prisão de um dos suspeitos. Após os procedimento de praxe, o indivíduo foi encaminhado para Penitenciária Estadual de Santana do Livramento, onde ficará a disposição

Estância Bela Vista fará parte da gira técnica do Mundial Braford

Propriedade localizada em Sant’Ana do Livramento vai mostrar a adaptação da raça nas condições naturais de campo nativo Importantes criatórios gaúchos farão parte da gira técnica que antecede o 9º Congresso Mundial Braford, que acontecerá de 28 de abril a 4 de maio, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Serão quatro dias com palestras, exposição de animais

Tribunal de Justiça manda suspender inquérito da Pousada Garoa

Por Flavio Pereira | 26 de abril de 2025 O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, ao julgar a Correição Parcial (nº 5064435-14.2025.8.21.7000), determinou a suspensão imediata do inquérito policial que investigava o incêndio ocorrido na Pousada Garoa. A decisão apontou gravíssimos vícios: duplicidade de distribuição, supressão de peças fundamentais e atuação de juízo absolutamente incompetente