sáb, 5 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Após uma semana, permanece em estado grave na UTI, casal encontrado em residência

Vítimas foram localizadas com sinais de agressão, depois que uma moradora acionou a BM

Casal continua em estado grave, com politraumatismos, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Casa, após serem encontrados desacordados com sinais de violência em uma residência, no bairro Parque das Águas, em Sant’Ana do Livramento.

RELEMBRE O CASO

Segundo informações, na última sexta-feira (17), a Brigada Militar estaria atendendo uma ocorrência de violência doméstica no início da noite próximo a residência das vítimas, quando foi acionada por uma moradora que estranhou não ter visto movimento do casal de vizinhos durante o dia. A BM prontamente se diArigiu até a casa e encontrou os dois caídos no chão desacordados, a porta dos fundos estava arrombada e a casa havia sido toda bagunçada. Vizinhos relataram que os moradores tinham dois televisores, câmeras de segurança e aparelhos celulares, que não foram encontrados no local.
O SAMU prestou o primeiro atendimento ao casal e os encaminhou para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia. A perícia foi acionada e o caso encontra-se em investigação pela Polícia Civil.
Em entrevista ao jornal A Plateia, a delegada Giovana Muller informou que a Polícia Civil está investigando a autoria do crime. “Estamos investigando para procurar a autoria do crime, não temos suspeitos ainda, estamos nas diligências iniciais para saber o que houve e aguardando as vítimas terem melhora no quadro de saúde para saber se ambos têm condições de identificar a autoria”, disse Giovana.

Feirões de Negócios da Sicredi Essência movimentaram mais de R$ 4 milhões em cinco cidades do Rio Grande do Sul

A Sicredi Essência promoveu, ao longo do mês demaio, uma série de Feirões de Negócios em cinco municípios do Rio Grande do Sul, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento econômico regional. As cidades de Santana do Livramento, Rosário do Sul, Quaraí, Itaqui e Cacequi receberam os eventos, que juntos movimentaram mais de R$ 4milhões em negócios fechados. Os feirões reuniram empresas dos setores