A banda O Tempo Não Para realizou, na última sexta-feira (03), um show beneficente em Sant’Ana do Livramento. O evento aconteceu no Bardo Pub, no centro da cidade.
Inicialmente, os integrantes da banda não realizariam o evento, conforme conta um dos integrantes da banda. “Não estávamos na vibe de fazer um show, devido a tudo que aconteceu no Rio Grande do Sul, mas entendemos que esse era o momento de fazer a nossa parte”, disse.
O cachê destinado à banda foi totalmente doado para o pix oficial de doações aos atingidos no Estado. Durante o show, a banda deixou de fundo a divulgação para que o público também fizesse o mesmo.


Bebê é levado sem vida para a Santa Casa pela Brigada Militar
Uma triste e chocante ocorrência marcou a manhã desta quinta-feira (3 de julho de 2025) na Vila Tabatinga, em Sant’Ana do Livramento. A Brigada Militar foi acionada para atender a um chamado no bairro após uma mãe encontrar seu bebê, de poucos meses de vida, com a pele arroxeada na casa do pai. De acordo com as informações preliminares, a