qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Edital de financiamento de projetos sociais encerra amanhã

Vereador destaca importância da ampliação de projetos inscritos para aumentar chances de aprovação
Reprodução: Redes Sociais

O prazo para as inscrições do edital do projeto “Segue o jogo” encerra neste sábado (20). É a oportunidade para entidades sociais voluntárias esportivas com mais de dois anos de atuação se inscreverem. O projeto é uma iniciativa do governo do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, operacionalizada pela Central Única das Favelas (CUFA) e pretende destinar recursos de até R$10 mil para cada entidade selecionada, visando fortalecer ações sociais ligadas ao esporte.

Conforme o vereador Felipe Torres (PL), até a última quinta-feira (18), aproximadamente 25 projetos já haviam sido inscritos em Sant´Ana do Livramento, com uma meta estabelecida entre 40 a 50 projetos no total. “Quanto mais projetos a gente inscrever, mais chances essas inscrições têm de serem aprovadas[…] é uma oportunidade que o governo estadual está criando para quem gosta de esportes”, ressalta o vereador.

Não é necessário ter CNPJ vinculado à entidade e as inscrições podem ser feitas através do site EDITAL – “SEGUE O JOGO” – CUFA (editalsegueojogo.org).

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?