qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

 No Hotel Jandaia, o café da manhã também é aberto ao público.

  Você sabia que o café da manhã é a refeição mais importante de todas?

Todas as refeições são importantes, mas o café da manhã é fundamental, indispensável para a boa saúde. Assim que acordamos, é necessário reabastecer o organismo e repor energia para retomar as atividades e iniciar um dia ativo e produtivo.

Durante o sono, o organismo continua gastando energia para manter suas funções básicas como circulação, respiração, funcionamento do coração e também construir células, queimar gordura e ainda trabalha fazendo detoxificação durante a noite para eliminar toxinas produzidas durante o dia.

Desta forma é produzido os radicais livres, os quais devem ser  eliminados. E, como eliminar? São eliminados pelos antioxidantes. Antioxidantes são, por exemplo, vitaminas A, C, E, fitoquímicos, magnésio, e tudo isso existe nos alimentos, mas é preciso ingerir estes alimentos logo que inicia o dia para que tudo funcione bem no corpo.

Uma refeição matinal não apenas fornece o combustível necessário, mas vários estudos descobriram que tomar café da manhã regularmente está associado a uma série de benefícios à saúde. Estes incluem riscos reduzidos de obesidade, doenças cardiovasculares e diabetes tipo 2; bem como melhora da memória de curto prazo em adultos, melhor desempenho escolar em crianças

Busque uma mistura de proteínas, gorduras e carboidratos para manter níveis saudáveis ​​de açúcar no sangue, energia e plenitude até a próxima refeição, é muito importante obter o equilíbrio certo de proteínas, fibras e gorduras insaturadas no café da manhã. Isso equivale a aproximadamente 20 gramas de proteína, oito a 10 gramas de fibra e 10 a 15 gramas de gorduras insaturadas, totalizando cerca de 300 a 350 calorias.

No Hotel Jandaia, o café da manhã não é somente para os hóspedes, é também aberto ao público, possui um espaço totalmente aconchegante, especialmente para você e sua família. Idealizado no bem-estar de seus clientes, possui uma diversidade de alimentos saudáveis e deliciosos.

O café da manhã em hoteis sempre cria expectativa nos clientes, que aguardam ansiosamente por um banquete para começar bem o dia, sem falar que é também um programa familiar, uma forma de lazer para quem quer sair da rotina sem precisar viajar ou gastar muito.

No Jandaia  você encontrará várias delícias para iniciar o seu dia. Pães, frios, tortas, bolos, geleias, doce de leite, frutas, iogurte, cereais, ovos mexidos, sucos, águas saborizadas… Sem falar no delicioso mel do pampa. Nada melhor do que aquele belo café da manhã do hotel. E se ele for com produtos fresquinhos, artesanais e produzidos aqui na região? É garantia de qualidade e sabor natural!

Então, aproveite! O café da manhã do Hotel Jandaia é servido das 7h às 10h.

Venha provar o melhor buffet de café da manhã da fronteira! Valorize mais essa refeição e garanta bem-estar e energia para o dia inteiro!

Endereço: Rua Uruguai, n° 1452
Telefone: (55) 3242 2288
Facebook: Hotel Jandaia
Instagram: @hoteljandaialivramento

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?