ter, 21 de maio de 2024

Variedades Digital | 18 e 19.05.24

A empresária Gislaine explica sobre sua trajetória e dá dicas de tendências e inspirações

Sedução: 30 anos de autenticidade na fronteira

Há 30 anos, Gislaine Valiente Alves começou a sua trajetória de empreendedorismo. Em um trabalho da faculdade, ela acabou colocando no papel o que ela tanto almejava: “Ser uma empreendedora de sucesso”.

A Sedução nasceu em sua casa e evoluiu com o tempo, captando cada vez mais revendedores. Neste aniversário tão especial, a empresária fala sobre dicas e atualidades da moda íntima.

Escolher lingerie não deve ser algo difícil. Pelo contrário! Você pode se divertir e se apaixonar pelas tendências, cores e inúmeras texturas.

Um belo sutiã, em conjunto com uma calcinha de respeito, é um grande aliado na produção feminina. Embora a lingerie esteja escondida embaixo das roupas que compõem o seu look, ela tem o poder de aumentar a autoestima de uma mulher.

Beleza, sensualidade e acima de tudo conforto devem estar sempre presentes nas peças íntimas. Portanto, acompanhe uma seleção de lingeries que estarão em alta esse ano. Aposte nas peças certas e se sinta mais confiante e corajosa.

Há, pelo menos, 4 estilos de lingerie que estão em alta em 2024 e voltaram com tudo para o guarda-roupa das mulheres que também gostam de estar por dentro das tendências quando o assunto é moda.

Lingerie de renda e bordado

Para dar um toque especial, peças bordadas ou em renda podem ser confeccionadas em diversos modelos, como frente única, nadadeiras, com um mix de fios de rendas e fitas de cetim, para dar aquele toque especial. Bordados e detalhes em malha também fazem parte da produção.

As criações podem ter tons crus, naturais e marrons. Assim, as lingeries mais românticas poderão ajudar a compor o look, caso opte por vestidos, saias ou blusas mais meigas.

Lingerie transparente

Se há um modelo em alta em 2024, são os modelos transparentes, uma vez que a tendência traz muita sensualidade ao look e é um conjunto divertido para quem quer ousar. Além do tule, o chiffon e a renda são tecidos excelentes para garantir estilo e presença.

Lingerie tipo Body

Esta peça é um legado dos anos 80, mas as suas costuras eram diferentes das de hoje. Inicialmente, o antigo collant era utilizado como uma peça fitness para dançar, fazer ginástica ou como roupa de banho na praia, mas atualmente se tornou uma peça coringa do guarda-roupa das mulheres.

Por ser versátil, pode ser utilizado em diversas composições, muitas mulheres costumam utilizá-los como parte de baixo dos looks, junto com calças, saias e combinado com uma terceira peça, como blazer.

Lingerie Floral

As estampas florais estão sempre presentes em todas as estações e coleções, assim como nas roupas, elas também estão presentes nas lingeries. Esta peça de estilo sempre sugere romance e sensibilidade, mas com um toque de sensualidade.

Afinal, flores são sinônimo de feminilidade em qualquer composição. A estampa floral e o mix de rendas deixam as peças ainda mais charmosas e delicadas. Alças com fitas de cetim, sutiãs mais longos e calcinhas de cintura alta com laterais mais largas são peças-chave.

Para mais dicas e informações entre em contato com a Gislaine através do WhatsApp (55) 98456-2203. A Sedução é representante dos catálogos Hiroshima, Quatro Estações, Toda Pop, Pra Você, Miro Star e Brasil Tropical e ainda tem mercadoria de semijoias e lingerie consignadas com ótima comissão. Muitas opções para quem busca uma renda extra e a oportunidade da independência financeira.

 

Rua Uruguai, 1722

Telefone: 55 3241 4100

(55) 98456-2203

Instagram: @lojaseducao_