dom, 14 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Righi alcança 13º lugar no ranking estadual da Agas

Reconhecimento aconteceu no evento da Associação Gaúcha de Supermercados

O Righi Supermercados vem ganhando notoriedade no mercado estadual, onde se mantém entre as 15 melhores empresas do ramo supermercadistas no Rio Grande do Sul há mais de uma década. Na última segunda-feira (08), recebeu a condecoração por alcançar o 13º lugar no Ranking Agas 2023.
“Para a nossa empresa e família, receber essa honrosa distinção de 13ª posição no Ranking Agas entre as maiores empresas em receitas de vendas do Estado é uma grande satisfação, mas ao mesmo tempo, uma responsabilidade e compromisso em dar continuidade a nossa trajetória vitoriosa, gerando empregos e renda em nossa cidade e região onde atuamos”, diz o sócio-diretor da empresa, Antônio Righi.
Completando 55 anos de história em 2024, o Righi traz em sua bagagem um vasto legado de pioneirismo. Seja por ter sido o primeiro supermercado a investir em lojas de bairro na cidade, como o distinto Righi do Armour, buscando uma aproximação constante com o cliente e adaptação às suas necessidades; seja pelos recentes investimentos em tecnologia, como os novos self checkouts que já estão em funcionamento nas lojas do Village, Treze de Maio e no Righi Reverbel, em Quaraí, que estão sendo instalados também no Righi Uruguai.
Segundo Antônio Righi, o planejamento e investimento futuro da empresa está na abertura de uma nova loja na rua Vasco Alves, já em obras, e no início das obras do Shopping Righi no prédio do antigo Lanifício Albornoz, ainda aguardando o alvará municipal. Os novos empreendimentos prometem estruturas modernas e tecnologia diferenciada.
Com grandes investimentos em tecnologia, inovação, mix de produtos e padronizações nos últimos anos, a empresa acompanha as mudanças e novidades do mercado para melhor atender seus clientes. O histórico de grandes promoções e eventos na cidade, que aguarda com entusiasmo a grande campanha dos 55 anos da empresa, e suas 14 lojas sempre próximas do consumidor, fazem do Righi uma rede sólida e de grande expressão na Região.
Atualmente, o Righi Supermercados é o maior empregador, com 1.420 colaboradores, e o maior contribuinte no valor adicionado do ICMS entre as empresas comerciais nas cidades em que atua. “Se em 1969 tínhamos um sonho, hoje temos uma realidade”, diz o diretor, projetando o sucesso da empresa à comunidade: “Nossa gratidão a todos os nossos clientes, fornecedores, poder público e amigos pelo prestígio a nossa empresa”.

Germano Rigotto

Morning Express

🇧🇷RESUMO-002☀️☀️☀️ ✅ NOTÍCIAS DO DIA – ANO 8 n° 2793 Dia 13 de Julho de 2024, Sábado DATAS COMEMORATIVAS Dia do Cantor Dia dos Compositores e Cantores Sertanejos Dia do Engenheiro de Saneamento Dia Mundial do Rock TEMPERATURA E INDICADORES FINANCEIROS ⛅ Mín 23° Máx 34° (Macapá-AP) 💵 Dólar Com: ⬇️ 0,2% R$ 5,43 💶 Euro: ⬆️ 0,18% R$ 5,92