sex, 12 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 06 e 07.07.24
Aplateia Digital | 06 e 07.07.24

Última Edição

Livramento se prepara para a 39ª Campereada Internacional

Expectativa é grande para o evento que inicia no dia 25 de abril (Foto: Fabian Ribeiro)

Após o fim do Carnaval competitivo de 2024, os santanenses já se preparam para o próximo evento cultural que acontecerá na cidade: a 39ª Campereada Internacional de Sant’Ana do Livramento. A atividade acontecerá, entre os dias 25 de abril e 1º de maio, na Chácara José Rufino de Aguiar Filho, conhecida como Chácara da Prefeitura.
Segundo informações, os terrenos de acampamento serão vendidos no valor de R$ 120,00. As pessoas que tiverem interesse em efetuar a compra dos terrenos tanto para acampamento, quanto para o comércio deverão se deslocar até a Chácara neste sábado (13), das 14h30 até às 17h.
A primeira atividade será o primeiro torneio de truco relâmpago promovido pelo banco Sicoob. Além disso, terão as provas tradicionais. Os shows não ficarão de fora, os grupos: Candieiro, Tchê Chaleira, Chiquito e Bordoneio, Bailaço, Estação Fandangueira e Cesár Oliveira e Rogério Melo, farão apresentações durante a Campereada.
As arquibancadas já foram montadas, as mangueiras já estão sendo revitalizadas e os servidores da Prefeitura já estão realizando a manutenção do local, tais como corte de grama e revitalização de cercas. “Desde o final de janeiro estamos trabalhando para que este evento aconteça, estamos em fase de ajustes”, comentou a secretária de Cultura e Turismo, Sandra Pontes.