ter, 21 de maio de 2024

Variedades Digital | 18 e 19.05.24

Liesa emite nota sobre o Carnaval

A nota foi publicada nesta tarde
Foto: Marcelo Pinto/AP

A Diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Sant’Ana do Livramento (LIESA), publicou na tarde desta quarta-feira (10), uma nota de esclarecimento sobre o mau tempo ocorrido sábado durante o Desfile de Carnaval.

Na nota, Liesa esclarece a situação desafiadora que vem enfrentando em relação aos fornecedores: “Esclarecemos que estamos nos empenhando ao máximo para cumprir com nossas obrigações o mais rápido possível. Reconhecemos a importância de honrar nossos compromissos e estamos trabalhando incessantemente para resolver essa questão o mais breve possível”.

Confira a nota na íntegra:

A Liga Independente das Escolas de Samba de Sant’Ana do Livramento (LIESA) vem por meio desta nota comunicar que, devido ao mau tempo ocorrido no sábado durante o Desfile de Carnaval, nos encontramos em uma situação desafiadora em relação à receita necessária para cumprir com diversos fornecedores.

Desde já, esclarecemos que estamos nos empenhando ao máximo para cumprir com nossas obrigações o mais rápido possível. Reconhecemos a importância de honrar nossos compromissos e estamos trabalhando incessantemente para resolver essa questão o mais breve possível.

Pedimos desculpas a todos os envolvidos, incluindo os trabalhadores que fizeram a segurança dos foliões no sábado. Valorizamos imensamente o trabalho e a dedicação de todos os profissionais que colaboraram para o sucesso do evento, e lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado pela situação.

Agradecemos a compreensão e paciência de todos enquanto buscamos solucionar essa questão da melhor forma possível.