qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

MP realiza reunião com empresas e Poder Público sobre fios sem utilidade

Primeiro mutirão já tem data marcada
Foto: Yuri Cardoso/AP

O Ministério Público (MP) realizou, nessa terça (12), uma reunião sobre os fios sem utilidade em Sant’Ana do Livramento. No encontro, estavam presentes o Poder Público, empresas de telefonias e internet.

O primeiro mutirão será realizado no dia 26 de março, na rua Sete de Setembro, com o apoio das empresas notificadas pelo MP.

Em entrevista, o chefe do gabinete da prefeita Ana Tarouco (PL), Maurício Oliveira, comentou sobre a reunião. “Acertamos este primeiro mutirão na rua Sete de Setembro como uma iniciativa, uma forma de voltarmos a atuar, tendo em vista que o município já fazia este serviço. Viemos aqui para demonstrar nossa preocupação e nosso apoio às empresas, e falar que estamos aqui ativos e a postos para ajudar, pedimos para contar com o apoio da população também e estamos à disposição de quem queira nos ajudar”.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem