qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Polícia Civil prende foragido da Penitenciária

O detido estava foragido desde novembro de 2023
Foto: Debora Castro/AP

Na tarde desta terça-feira (12), uma operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar resultou na prisão de um foragido do sistema prisional de Sant’Ana do Livramento. O homem, identificado como L.F.T. de 19 anos, fugiu da Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento em novembro do ano passado, junto com mais dois homens.

O homem cumpria pena de 23 anos de reclusão pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, após assalto contra um taxista.

A ação policial aconteceu no bairro Carajás, após informações recebidas pela Polícia Civil sobre o seu paradeiro, que estaria residindo com familiares. Ao perceber a presença das autoridades, o indivíduo empreendeu fuga para uma região de mata próxima.

A Polícia Civil precisou solicitar apoio da Brigada Militar, que junto com equipes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e da Patrulha Rural realizou uma intensa busca  ao foragido que foi capturado e conduzido ao Pronto Atendimento Médico.

Posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento ficando à disposição da Justiça.

Relembre

Em novembro de 2023, três detentos fugiram da Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento e um dos fugitivos foi capturado na tarde desta terça-feira (12).

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?