dom, 21 de abril de 2024

Variedade Aplateia | 20 e 21.04.24

Citadino de Futsal abre as inscrições da temporada 2024

Campeonato inicia no mês de abril no ginásio do Irajá Atlético Clube

A Arena Evento iniciou, nessa sexta-feira (01), a abertura das inscrições para 4 categorias neste primeiro momento para o Citadino de Futsal, 2024.
Para os clubes interessados nas disputas das séries Prata, Sub 18 e Sub 13, além dos 10 participantes da Série Ouro, o prazo se estende até 1º de abril, prazo em que os clubes terão que entregar as fichas de inscrições no escritório da promotora de evento, efetuarem o pagamento das inscrições e montarem seus elencos para as disputas.

A competição será disputada novamente no ginásio do Irajá Atlético Clube com previsão de início para a primeira quinzena do mês de abril. Nesta primeira etapa do calendário, o evento se estenderá até julho. Serão disputadas as competições das categorias, Série Prata, Sub 18 e Sub 13. A Série Prata coloca em disputa as duas vagas aos clubes que vão ascender ao Citadino da Série Ouro, que será disputado no segundo semestre. A competição é o primeiro caminho para os clubes novos trilharem até chegar à elite do futsal da Fronteira.
A organização reforça que para retirarem as fichas, os clubes que já participaram do CFL devem estar com pendência anteriores totalmente quitadas. O Citadino de futsal é patrocinado por, Provedor Osirnet, CFC Santanense, Ótica Ricardo, Delivery Much, Brasil Free Shop, Posto Larratea e Larratea Pet Shop.

Até quando mulheres serão mortas por serem mulheres?

Revoltante. Esta é uma das palavras que pode ser utilizada para adjetivar os casos de feminicídios que estão acontecendo na Fronteira “da Paz”. Onde está a sociedade quando um crime desses acontece? Sim, sociedade. Apesar dos territórios, sejam eles brasileiro ou uruguaio, terem por dever garantir a segurança dos seus cidadãos, todos que fazem parte da comunidade têm uma parcela