qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Citadino de Futsal abre as inscrições da temporada 2024

Campeonato inicia no mês de abril no ginásio do Irajá Atlético Clube

A Arena Evento iniciou, nessa sexta-feira (01), a abertura das inscrições para 4 categorias neste primeiro momento para o Citadino de Futsal, 2024.
Para os clubes interessados nas disputas das séries Prata, Sub 18 e Sub 13, além dos 10 participantes da Série Ouro, o prazo se estende até 1º de abril, prazo em que os clubes terão que entregar as fichas de inscrições no escritório da promotora de evento, efetuarem o pagamento das inscrições e montarem seus elencos para as disputas.

A competição será disputada novamente no ginásio do Irajá Atlético Clube com previsão de início para a primeira quinzena do mês de abril. Nesta primeira etapa do calendário, o evento se estenderá até julho. Serão disputadas as competições das categorias, Série Prata, Sub 18 e Sub 13. A Série Prata coloca em disputa as duas vagas aos clubes que vão ascender ao Citadino da Série Ouro, que será disputado no segundo semestre. A competição é o primeiro caminho para os clubes novos trilharem até chegar à elite do futsal da Fronteira.
A organização reforça que para retirarem as fichas, os clubes que já participaram do CFL devem estar com pendência anteriores totalmente quitadas. O Citadino de futsal é patrocinado por, Provedor Osirnet, CFC Santanense, Ótica Ricardo, Delivery Much, Brasil Free Shop, Posto Larratea e Larratea Pet Shop.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?