qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Prefeitura inaugura nova unidade de saúde no Wilson

Solenidade contou com a presença de autoridades e comunidade da região
Foto: Matias Moura/AP

A prefeitura inaugurou na manhã desta terça-feira (6) a nova unidade de Estratégia de Saúde da Família (EFS) Maria Clarinda Machado, localizada na rua Dom Pedro II no bairro Wilson.

O secretário Municipal da Saúde, Elvio Gulart, comentou sobre a importância da instalação da unidade para aquela comunidade. “É uma enorme honra, não desejo nada menos do que isso para nossa comunidade. Nossa briga é diária para conseguirmos entregar no mínimo aquilo que estamos fazendo aqui hoje, essa batalha é diária e muito difícil, passamos por muita dor de cabeça para conseguir chegar nisso que vocês irão ver aqui no dia de hoje […] minha esperança é que a gente tenha neste posto do Wilson uma referência para aquilo que desejamos alcançar.”

A prefeita Ana Tarouco (PL) ressaltou os anos de espera por uma EFS no Wilson e pediu o apoio da comunidade para manter o local. “Livramento tem se tornado cada dia maior, tenho que agradecer quem fez toda essa caminhada, todas as equipes que construíram este momento que não foi fácil […] Foram 20 anos de espera para esta comunidade […] Quero deixar um pedido à comunidade, este espaço novo, amplo, que vai trazer mais qualidade não só para comunidade mas também para equipe, é um espaço de todo nós santanenses e peço que ajudem a toda equipe a cuidar deste espaço”.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?