qui, 25 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital l 20 e 21.07.24
Aplateia Digital l 20 e 21.07.24

Última Edição

Cantor uruguaio Lucas Sugo tem casa invadida por criminosos

Na noite de quarta-feira (24), a residência do cantor Lucas Sugo, situada na Ruta 27, próxima ao Cerro Carancho, foi alvo de um assalto violento. Quatro homens armados, falando português e com os rostos cobertos, invadiram a chácara, amarrando e agredindo o casal que estava no local.
De acordo com informações policiais, os criminosos, após danificarem os veículos e revirarem todas as salas e peças da casa, fugiram levando US$ 200 (duzentos dólares americanos), $10.000 (dez mil pesos uruguaios), dois notebooks e dois celulares. Investigações indicam a presença de um quinto homem aguardando do lado de fora para facilitar a fuga.
O cantor uruguaio e sua família estavam de férias e retornaram para casa, encontrando o cenário de violência. Nas redes sociais, Lucas Sugo relatou que seu cunhado ficou ferido, agradeceu o apoio dos fãs e expressou o abalo emocional que a família está enfrentando após o incidente.
Autoridades policiais e a Polícia Científica de Rivera responderam prontamente ao chamado por causa da invasão na residência do cantor. As operações de busca ainda estão em andamento, lideradas pela Dirección de Investigaciones, sob coordenação da Fiscalia de Turno.

Agricultores familiares podem encaminhar propostas para compra e distribuição de sementes para Conab

Nesta quinta-feira (25), Dia Internacional da Agricultura Familiar, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) começa a receber as propostas para a compra e distribuição de sementes e materiais propagativos, como mudas, entre outros, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os recursos para a aquisição serão repassados do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à

O que se passa por estes pagos? Teriam as chuvas e ventos de maio levado no arrastão o respeitável futebol dos gaúchos?

Inter e Grêmio estão de cócoras. Quando veremos multidões nas ruas celebrando conquistas, erguendo taças, ostentando com júbilo suas coloridas camisetas? O Inter está perdendo para ele mesmo, e para ele mesmo está perdendo o Grêmio. A quem atribuir a responsabilidade? Ao fortuito exílio, motivado pelos alagamentos? Aos jogadores, cujos salários mensais equivalem a anos de salário-mínimo? Aos técnicos? Conselheiros?