ter, 29 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Contagem regressiva para o desfile das Escolas de Samba

Agremiações estão em busca de integrantes para compor alas para o desfile

Há pouco menos de 50 dias do Carnaval, as seis escolas de samba de Sant’Ana do Livramento, estão a todo vapor organizando seus desfiles. Além dos ensaios e montagem de alas e alegorias, as agremiações preparam atividades extras para arrecadar fundos.
Os ensaios das baterias e harmonias já estão acontecendo nas quadras das Escolas de Samba.
O desfile está marcado para os dias 8 e 9 de março, na avenida João Goulart, entre as ruas 15 de Novembro e Venâncio Aires, com início previsto para às 22h nas duas noites.

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, anunciou nesta terça-feira (29), em reunião com a bancada gaúcha, um pacote de medidas emergenciais para enfrentar a grave crise vivida pelos produtores rurais do Rio Grande do Sul, afetados por sucessivas estiagens e pela tragédia climática do último ano. O

Deputada Adriana Lara e Presidente do legislativo Felipe Torres conseguem anular momentaneamente leilão do 14 de Julho

    Porto Alegre, abril de 2025 – A deputada estadual Adriana Lara recebeu nesta terça-feira (29) uma comitiva de Santana do Livramento preocupada com o futuro do Estádio João Martins, do tradicional Esporte Clube 14 de Julho. O local, que faz parte da história esportiva e cultural da cidade, corre o risco de ser leiloado nos próximos dias.