sex, 26 de setembro de 2025

Variedades Digital | 27 e 28.09.25

Ajuda para tratamento de câncer

João Eduardo Monteiro está no seu segundo tratamento de câncer e necessita do remédio Targuisso 80 mg (osimertinibe), prescrito pelo médico em 09/10, mas até o momento o medicamento não foi disponibilizado pelo SUS.
Esta campanha visa a aquisição particular do remédio que tem o custo de R$ 33.805,43.
João necessita deste remédio com urgência para estabilizar a doença.
Chave Pix: 64024946072 – João Eduardo Monteiro

Ao longo do último ano, a situação dos caminhoneiros no Brasil tem se agravado devido à falta de Pontos de Parada e Descanso (PPDs) e à exigência legal de descanso ininterrupto.

Ao longo do último ano, a situação dos caminhoneiros no Brasil tem se agravado devido à falta de Pontos de Parada e Descanso (PPDs) e à exigência legal de descanso ininterrupto. O Brasil, com 1,7 milhões de quilômetros de estradas, mais de 3 milhões de caminhões e cerca de 4 milhões de caminhoneiros, enfrenta uma enorme disparidade: existem apenas 6