sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Polícia Civil realiza prisão por crime de estupro

Foto: Lucas Noro/AP

Na manhã desta quinta-feira (28), agentes da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Sant’Ana do Livramento, cumpriram mandado de prisão preventiva pela prática de estupro de vulnerável.

O homem, de iniciais M.A.G.L., de 22 anos, é suspeito da prática de estupro de vulnerável, ocorrido no mês de julho deste ano.

De acordo com a delegada titular, Giovana Müller, dada a gravidade do crime, autoridade policial representou pela prisão preventiva.

O crime ocorreu em um clube no centro da cidade,  onde a vítima, 14 anos, após ter sua capacidade de resistência diminuída por ingestão de droga ou álcool oferecida pelo suspeito,  foi levada a um porão onde sofreu a violência sexual“.

Após realização dos procedimentos legais, o homem foi conduzido ao Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento, onde ficará à disposição da Justiça!

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.

Mourão surpreende novamente e sobe o tom pedindo nova decisão de Moraes

Os advogados do general Braga Netto pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro. O pedido foi feito após o militar prestar depoimento ao STF. Braga Netto negou as acusações. “Diante de todo o exposto, ratificando os pedidos já submetidos a esse STF e especialmente diante da atual