ter, 1 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Policiais militares concluem Curso de Patrulhamento Rural

Foto: Comunicação Social BM

Na última sexta-feira (25), encerrou a 1ª Edição do Curso de Patrulhamento Rural, coordenado pelo 2º Regimento de Polícia Montada (RP Mon) e destinado a policiais que atuam no patrulhamento da área rural no Estado.

O curso foi organizado pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste (CRPO FO) e as aulas foram ministradas pelo capitão Alanor Rodrigues, comandante do policiamento ostensivo do RP Mon.

De acordo com o comando, 20 policiais de unidades militares de todo Estado participaram da qualificação que durou cinco dias. Durante o curso foram ministradas várias instruções referente a abordagens policiais, conhecimentos relacionados a área rural e características peculiares do policiamento na região da campanha.

SENADOR HAMILTON MOURÃO: Divulgação do Informativo Eletrônico de Prestação de Contas

– É com grande satisfação que anunciamos a publicação do informativo eletrônico referente aos dois primeiros anos de mandato do Senador Hamilton Mourão (REPUBLICANOS/RS). 📊🇧🇷 – Neste documento, você encontrará um resumo das principais ações do Senador Mourão nos anos de 2023 e 2024, as conquistas e os desafios enfrentados durante este período. – O Senador Mourão tem trabalhado incansavelmente