A vítima foi levada para a Santa Casa em um carro particular por um homem não identificado. Ele informou que faria socorro a mais pessoas baleadas, mas não retornou ao hospital. No BO, o policial comunicante não soube informar o local onde a vítima foi baleada e nem o seu nome completo.
Conforme apuração do Jornal A Plateia, a vítima é Alessandra Pires Rodrigues, de 21 anos, e seu prontuário médico apontou que “a paciente chegou sem sinais vitais, às 05:40 desta madrugada. Identificou-se que (ela) sofreu dois disparos de arma de fogo no tórax, um pela frente e outro pelas costas”. A funerária foi acionada pelo hospital para dar encaminhamento aos serviços fúnebres.
TIROTEIO NO CENTRO
Mais cedo, na mesma madrugada, por volta das 2h30, a Brigada Militar já havia sido acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, desta vez na rua Thomaz Albornoz, região central do município. Uma guarnição foi acionada e compareceu no local indicado, onde uma residência foi alvejada por diversos tiros. O proprietário da casa disse à BM que ele e outras pessoas estavam fazendo uma janta quando escutaram os disparos.
A perícia foi acionada na manhã seguinte e esteve no local atingido pelos disparos e coletou vários estojos deflagrados e não deflagrados em via pública, além de encontrar inúmeras perfurações nas paredes, janelas e portas. Um disparo acertou, inclusive, o portão de uma residência localizada ao lado da residência alvejada. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil que comunicou que está investigando os dois casos.