dom, 13 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

RC Livramento realiza entrega de cobertores à comunidade vulnerável

Ação aconteceu no bairro Santa Rosa
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O RC Livramento realizou, nesta semana, a entrega de cobertores para famílias que vivem em vulnerabilidade social. A ação aconteceu no bairro Santa Rosa. O RC agradeceu às pessoas que de alguma forma colaboraram com a Campanha do Agasalho, proporcionando que centenas de famílias tenham um inverno “mais aquecido e com melhores condições”.
Foram entregues 400 cobertores para os moradores. De acordo com a entidade, o bairro Santa Rosa é uma localidade que possui inúmeras necessidades e “sempre requer muita atenção”, por isso efetuou a entrega naquele local. “Foram centenas de famílias beneficiadas, através de uma entrega muito organizada e feliz”, divulgou.
Durante a Campanha de Agasalho o RC Livramento também recebeu roupas e calçados, sendo tais donativos repassados para famílias que entraram em contato com a entidade via Whatsapp. “Vamos em frente, sempre buscando fazer o bem e ajudar a quem mais precisa através de cada ação solidária realizada”.

Boa noite

Por Gilberto Jasper

Incêndio atinge silo da Cotribá em Arroio Grande: Cooperativa garante segurança e inicia investigação

Um incêndio de grandes proporções atingiu um silo da Cooperativa Agrícola Mista General Osório Ltda. – Cotribá, localizada em Arroio Grande, na BR-116. O incidente, que gerou repercussão em redes sociais e na imprensa local, foi confirmado pela própria cooperativa por meio de uma nota oficial divulgada à comunidade e seus cooperados. A Cotribá, com 114 anos de atuação e