qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Prefeita anuncia chegada de novas máquinas para a Santa Casa

A pre fe it a A n a Tarouco (PL) anunciou, nesta semana, a chegada de novos maquinários para a Santa Casa de Misericórdia. De acordo com a direção do hospital, as novas máquinas de hemodiálise foram adquiridas com

Prefeita Ana Tarouco vistoriou o maquinário junto à diretora Leda Marisa e o 
administrador Abílio Machado, nessa semana (Foto: Divulgação/Ascom)

recursos municipais. Segundo informações, nos  próximos dias, elas substituirão as máquinas que atualmente são usadas no serviço (Cardio Nefroclínica). Além disso, a Prefeitura adquiriu móveis para o Pronto Socorro do hospital. Em um vídeo divulgado nas redes sociais da Prefeitura, Ana Tarouco afirmou que “nem só de Campereada se vive neste mês”. Aqui, na Santa Casa de Misericórdia, recebendo os novos equipamentos, insumos e  maquinários que vão para o nosso Pronto Socorro e para outros serviços que são ampliados pela Santa Casa. Segue acompanhando porque é só notícia de boa”, comentou a prefeita na publicação.

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, anunciou nesta terça-feira (29), em reunião com a bancada gaúcha, um pacote de medidas emergenciais para enfrentar a grave crise vivida pelos produtores rurais do Rio Grande do Sul, afetados por sucessivas estiagens e pela tragédia climática do último ano. O

Deputada Adriana Lara e Presidente do legislativo Felipe Torres conseguem anular momentaneamente leilão do 14 de Julho

    Porto Alegre, abril de 2025 – A deputada estadual Adriana Lara recebeu nesta terça-feira (29) uma comitiva de Santana do Livramento preocupada com o futuro do Estádio João Martins, do tradicional Esporte Clube 14 de Julho. O local, que faz parte da história esportiva e cultural da cidade, corre o risco de ser leiloado nos próximos dias.