seg, 7 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Grupo A Plateia entrega arrecadações na 9ª Edição da Páscoa Solidária

Chocolates foram distribuídos às crianças em diversos bairros de Livramento

Com o intuito de tornar a Páscoa mais doce para crianças e jovens em diversos bairros de Sant’Ana do Livramento. Ao realizar esta ação, o Grupo A Plateia busca fortalecer os laços com a comunidade, salientando que, mais importante do que o  chocolate, praticar a solidariedade é o que representa este período de festividades. Como em todos os anos, A Plateia contou com a colaboração dos patrocinadores.  Na 9ª edição da Páscoa Solidária, Brasil Free Shop; Ótica Foco; Trento Imóveis e  Consórcios; Padaria e Confeitaria Ravena; Tempero da Terra – produtos naturais; M3 Embalagens; Veterinária Clinicão; Janete Badra Imóveis; Super Recofran; Óticas Carol; Brunet Imóveis; e Postos Rosul foram parceiros nessa doce jornada. Além deles, a comunidade também se engajou com doações, o que tornou o laço de solidariedade ainda mais forte. A comitiva passou por bairros como São Paulo, Armour, Prado e Santa Rosa. O sorriso das crianças ao receber os doces do coelho da Páscoa demonstra o quão gratificante é compartilhar afeto em períodos que
ficam marcados na memória dos pequenos santanenses

General Hamilton Mourão através do X (antigo Twitter)

“Aqui no Senado Federal, eu faço oposição ao desgoverno Lula, mas nunca ao Brasil. Assim, estou pronto para conversar e trabalhar em prol de um projeto de nação e de nosso equilíbrio econômico. Ações para atuar face à questão fiscal do País são URGENTES e, para tal, devemos estar acima de quaisquer projetos políticos ou pessoais. O Brasil precisa conter

Empreendedorismo: ideias, oportunidades e o trabalho figital

Por: Abdon Barretto Filho (*ABF) Durante alguns anos ministrei as disciplinas de Economia do Turismo, Marketing Turístico, Empreendedorismo e Novos Negócios, entre outras. Aprendi muito com as ameaças e as oportunidades e as iniciativas de alunos que alcançaram seus objetivos, tendo como base o desenvolvimento das suas ideias e metodologias aplicadas. Naturalmente, o conhecimento sobre o mercado (oferta e demanda)