O diretor de Operações Institucionais da Azul Linhas Aéreas, Fabio Campos, afirmou que a companhia continua a trabalhar no projeto de expansão de linhas na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. As afirmações foram feitas em entrevista ao Jornal do Comércio.
O CEO da Azul, John Rodgerson disse que estuda a possibilidade de iniciar as operações no Aeroporto de Rivera, com a binacionalização prevista para o final do mês de abril deste ano, conforme o anúncio dos ministros das Relações Exteriores brasileiro, Mauro Vieira, e uruguaio, Francisco Bustillo.
Segundo os representantes da empresa, o Estado tem muitos destinos que as pessoas querem conhecer. Além disso, citaram a questão dos free shops, que será um diferencial para essa linha a ser estabelecida.
Recentemente, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Frederico Antunes (PP), que é presidente da Frente Parlamentar de Aviação anunciou que recebeu a confirmação por parte do embaixador do Uruguai no Brasil, Guillermo Valles, sobre a concretização do trabalho desenvolvido por ambos ao longo dos últimos anos. “Trata-se de um anúncio histórico”, disse o progressista.