qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Assalto em chácara causa prejuízo de 30 mil reais no Cerro do Armour

Homens invadiram localidade, atacaram funcionário e roubam objetos de valor

Um assalto à residência no Cerro do Armour, em Sant’Ana do Livramento, causou pânico no final da tarde de quinta-feira (23). O caso aconteceu em uma chácara no Cerro do Armour. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia, quatro homens invadiram o local no fim da tarde, agrediram um funcionário e roubaram diversos objetos, como joias e dinheiro. Estima-se que os valores perdidos totalizem um prejuízo de 30 mil  reais. Eles teriam fugido logo em seguida, em um carro de cor e vidros escuros. A Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, efetuou  buscas pelos suspeitos do assalto que, até o fechamento desta edição, não foram localizados. A vítima agredida foi atendida no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e passa bem. Os proprietários da casa, que não estavam no local, efetuaram o registro do crime junto à Polícia Civil.

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, anunciou nesta terça-feira (29), em reunião com a bancada gaúcha, um pacote de medidas emergenciais para enfrentar a grave crise vivida pelos produtores rurais do Rio Grande do Sul, afetados por sucessivas estiagens e pela tragédia climática do último ano. O

Deputada Adriana Lara e Presidente do legislativo Felipe Torres conseguem anular momentaneamente leilão do 14 de Julho

    Porto Alegre, abril de 2025 – A deputada estadual Adriana Lara recebeu nesta terça-feira (29) uma comitiva de Santana do Livramento preocupada com o futuro do Estádio João Martins, do tradicional Esporte Clube 14 de Julho. O local, que faz parte da história esportiva e cultural da cidade, corre o risco de ser leiloado nos próximos dias.