seg, 15 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

“Eu vou colocar em votação o projeto”, diz presidente da Câmara sobre recurso para a Santa Casa

Hospital precisa do valor para pagar os médicos. A matéria está no Legislativo há mais de 70 dias

O presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Galo Del Fabro (Progressistas), anunciou neste sábado (11) que colocará em votação na próxima quarta-feira (15), o projeto que prevê a destinação de R$ 730 mil para a Santa Casa. Segundo ele, a emenda do vereador Enrique Civeira (PDT) deve ser apreciada na terça-feira (14).

“Terça-feira vão se reunir as comissões, vão apreciar a emenda dele, mas quarta-feira eu vou colocar para votação o projeto”, afirmou.

A matéria está na Câmara de Vereadores há mais de 70 dias. Objeto de inúmeras diligências, a votação do projeto vem sendo postergada no Legislativo, o que ocasionou a falta de recursos no hospital.

TCE-RS alerta os municípios gaúchos que encerra segunda-feira (15) o prazo para a habilitação dos recursos de complementação do VAAR-Fundeb

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) alerta que o prazo de habilitação dos municípios gaúchos para os recursos da complementação Valor Aluno Ano por Resultados (VAAR), do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), se encerra na segunda-feira (15). Esta é uma ação nacional em conjunto com a Associação

General Hamilton Mourão através do X

O Lulopetismo está conseguindo afundar o Brasil e agora a fama de caloteiro está estampada no nome do País.   Confir completo no link abaixo: CLIQUE AQUI E CONFIRA