sex, 4 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Final da Copa Guilherme Gisler 2022 terá transmissão da TV A Plateia

Jogos são organizados pelo 14 de Julho

O Esporte Clube 14 de Julho está realizando a Copa Guilherme Gisler, sub 17, que iniciou na última quinta-feira (8) e encerrará no domingo (11), em Sant’Ana do Livramento. As partidas começaram já com os confrontos entre Progresso e Cuñapiru (2×0); 14 de Julho e Chape Uruguiana (4×3).
Na sexta-feira (9), os jogos foram entre Chape Uruguaiana e Progresso time B (0x2) e Progresso time A contra Raça Escola de Futebol (4×0). As rodadas deste ano estão acontecendo no Estádio João Martins e no Estádio Honório Nunes.
No fim de semana, o Grupo A Plateia fará a cobertura e transmissão das partidas da equipe do 14. Os jogos acontecerão às 9h30, as quartas de final e as semifinais vão acontecer às 19h e às 20h30. A Copa Guilherme Gisler tem o patrocínio master do BRASIL FREE SHOP e patrocínio do SICREDI.
A Escola de Futebol do EC 14 de Julho conta com o patrocínio, entre outros, da M3 Embalagens, Supermercados Righi, Fronteira Internet e ASA Sports. O CFC Santanense, Casa das Lâmpadas, Padaria Ravena, Larratea Combustíveis e Larratea Pet Shop estão entre tantos apoiadores.

Um lugar de paz

De repente, coisa de amigos que se querem bem, embora não nos víssemos, faz bastante tempo, nos demos conta que estávamos conversando fiado a mais de duas horas. Falamos de tudo. Não, não brigamos nem batemos boca, muito menos impomos nosso ponto de vista. De um lado o Ziad, médico, filho de Santana do Livramento, vizinho, por uma linha qualquer

Senac Santana do Livramento

Comece sua trajetória profissional com o curso Preparando-se para o Primeiro Emprego

Resumo de sexta-feira – 04/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – PF e Cade vão investigar preço da gasolina. Valor disparou no DF   O ESTADO DE S. PAULO – Alcolumbre quer impor limite para partidos irem ao STF contra o Congresso   O GLOBO – IA barateia, agiliza e expande guerra política nas redes   FOLHA