A prefeita Ana Tarouco (PL) cumpriu agendas em Brasília durante toda a semana. Na capital federal, a chefe do poder Executivo de Sant’Ana do Livramento realizou reuniões ministeriais e no Congresso Nacional. Acompanhada do deputado federal Ubiratan Sanderson (PL) e das secretárias da Fazenda, Gisela Alvarez e de Turismo, Sandra Pontes, entre outras agendas, Ana manteve uma reunião no Ministério da Cidadania, onde busca viabilizar um projeto de construção de um ginásio municipal. O tema vem sendo debatido há algumas semanas no governo municipal e ganha mais força nestes últimos momentos de articulação antes da mudança do comando no governo federal.
Ana também levou a demanda de destinação de novos maquinários ao líder da bancada gaúcha, deputado federal Giovani Cherini (PL), após o anúncio de R$ 68 milhões em emendas de bancadas.
Outra autoridade que recebeu a prefeita foi o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para tratar do pedido de equipamentos para a Santa Casa de Misericórdia, bem como a ampliação de vagas para médicos nas unidades básicas de saúde pelo programa Médicos pelo Brasil.


Marketing de Relacionamento Figital e Geracional Por: Abdon Barretto Filho (*ABF)
No Marketing de Relacionamento (Figital e Geracional) são Humanos que trocam informações, bens e/ou serviços com outros Humanos (H2H), buscando o equilíbrio entre a oferta e a demanda e o esperado “ganha-ganha”. Deve-se evitar o “ganha-perde” que pode gerar o “perde-perde” e o conflito, encerrando o relacionamento. As estratégias que antecedem ao Marketing de Relacionamento são criadas e desenvolvidas a