A Brigada Militar, por meio da Força Tática (FT), prendeu, nessa semana, um homem com armas, drogas, munições e dinheiro no bairro São Paulo, em Sant’Ana do Livramento.
Em policiamento, os policiais encontraram um homem suspeito de comercializar drogas nas imediações da rua Barão do Ibirapuitã. No momento da abordagem, eles identificaram uma arma em sua cintura e deram ordem de parada.
Após revista em sua residência, foram encontrados dois revólveres calibre .38 e .380, uma espingarda calibre .12 e um revólver 9mm. Além das armas, mais de 100 munições foram localizadas junto com drogas e R$ 1.420 em espécie.
Em posse do material apreendido, o suspeito, que é natural de Sant’Ana do Livramento, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).


Asaltante de Free Shop fue enviado 5 años a la cárcel en Rivera
En pocos minutos tras haber efectuado el acto delictivo, fue detenido por efectivos de la Unidad de Respuesta y Patrullaje I de la Jefatura de Policía de Rivera Relacionado con el hecho ocurrido en la tarde del pasado lunes 3 de febrero, donde un individuo ingresó a un Free Shop ubicado en calle Agraciada en el centro de la ciudad