dom, 23 de março de 2025

Variedades Digital | 22 e 23.03.25

Cantora santanense está na final do Enart

Participando pela primeira vez, a cantora nativista santanense Bruna Gonçalves Nunes conquistou uma das vagas na final do Enart 2022, que acontece na cidade de Santa Cruz do Sul, de 18 a 20 de novembro.
Aos 18 anos, Bruna já logrou mais de 40 troféus participando em festivais de músicas e rodeios tradicionalistas no estado. Começou a cantar aos nove anos em festivais tanto aqui como nas demais cidades do RS, sempre alcançando os primeiros lugares nas premiações.
“Eu comecei fazer aula de canto com nove anos, aí depois fiquei parada por um tempo e voltei a fazer aula de canto com 12 anos e já na primeira semana passei em um festival de música no CTG Negrinho do Pastoreio.  Depois disso fui participando cada vez mais de festivais de músicas e rodeio, hoje eu estou em média com quase 40 troféus, de quase todas as cidades do Rio Grande do Sul. Participei de um festival que foi promovido pelo dono das lojas Lebes no ano 2020, envolvia todo o estado e eu sempre ficava entre a 3° e o 4° lugar, porque era pela votação na Internet e pela primeira vez participando do Enart me classifiquei para final que vai ser em Santa Cruz do Sul”, destacou Bruna.
Para que a cantora possa participar da final, Bruna precisa arrecadar em torno de R$ 2.000 para custear seu deslocamento, estada, alimentação e cachê dos músicos nos dias das apresentações.
Bruna sente orgulho em representar não só Sant’Ana do Livramento, mas também sua entidade, o Centro de Tradições Gaúchas Fronteira Aberta. “Sempre me falaram que era muito lindo e isso foi me despertando uma vontade de conhecer e participar, é um evento que envolve todo o estado, e um desafio enorme competir com muitos artistas bons e chegar na final, foi uma grande alegria”, destacou a jovem.
Os interessados em ajudar a custear sua apresentação, podem entrar em contato pelo telefone (55) 99678-6644 e falar direto com Bruna.

Com Gil do Vigor em Feirão, negociações de dívidas no país crescem 34% nos primeiros três meses do ano, segundo a Serasa

● Mutirão nacional bate recordes em fechamento de acordos, atendimentos e filas em São Paulo.
● 5,3 milhões de dívidas já foram negociadas somente no Feirão Limpa Nome. No Rio Grande do Sul já foram fechados mais de 232 mil acordos desde o início do Feirão.
● Atendimento especial 0800 para negociar dívidas bate recorde de procura.