Na manhã dessa quinta-feira (21), a secretária Municipal da Fazenda, Gisela Alvarez, confirmou a assinatura do contrato com a Fundação La Salle, banca que realizará o concurso público. De acordo com a secretária, o certame, que pretende suprir vagas essenciais da pasta, terá seu cronograma divulgado dentro do prazo de cinco dias.
“Está assinado o contrato e temos cinco dias para receber o cronograma da empresa, com todas as datas, quando vamos divulgar o edital, prazo para inscrições e demais informações que serão divulgadas semana que vem”, explicou Gisela.
Ainda segundo a secretária, foram necessárias algumas alterações nas documentações, a pedido da Procuradoria do município.
O concurso é aguardado no município há anos para suprir vagas que estão desocupadas. O certame disponibilizará 17 vagas mais cadastro de reservas para os cargos de Inspetor Tributário (6 +CR), Tesoureiro (1+CR), Fiscal de Cadastro (2+CR), Engenheiro Agrônomo (2+CR), Auditor de Controle Interno (1+CR), Contador (3 + CR), Analista Jurídico (1+CR) e Tributário (1+CR).


Taller en Rivera sobre estrategias para el abordaje de pacientes y sus familias en cuidados paliativos
El mismo se realizará el viernes 9 de mayo de 13 a 18 horas El próximo viernes 9 de mayo del corriente 2025 de 13 a 18 horas se llevará a cabo en la ciudad de Rivera un taller sobre estrategias para el abordaje de pacientes y sus familias en cuidados paliativos. En la oportunidad varios puntos serán tratados en