qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Prefeita Ana tem encontro com Bolsonaro e Mourão

Presidente e vice receberam a chefe do Executivo municipal, em Brasília
Secretária Sandra, presidente Bolsonaro e prefeita Ana - Foto: Divulgação/PM

Em Brasília, a prefeita Aa Tarouco (União) foi recebida pelo presidente da República, na manhã desta quarta-feira (22). O encontro com Jair Bolsonaro (PL) foi no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente, para um café da manhã.

Na sequência, Ana entregou o convite para o 7º Festival Binacional de Enogastronomia, que acontecerá na semana de aniversário da cidade; a prefeita também presenteou o presidente com um chapéu produzido pela Chapelaria Repetto, em Livramento. Além da prefeita, estavam no encontro os secretários de Saúde, Paulo Vargas e de Turismo, Sandra Pontes; além do deputado Federal Ubiratan Sanderson (PL).

Secretários Paulo Vargas e Sandra Pontes, presidente Bolsonaro, prefeita Ana Tarouco e deputado Sanderson – Foto: Divulgação/PM

Já o encontro com o vice-presidente aconteceu na tarde de terça-feira (21). Na oportunidade, após entregar o convite para o festival, a chefe do Executivo Municipal pediu apoio ao vice-presidente na articulação para o retorno da operação do aeroporto binacional de Rivera.

Vice-presidente da República, Hamilton Mourão – Foto: Divulgação/PM

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.