Cantor, multi-instrumentista, e produtor musical, Régis Milan nasceu em Sant’Ana do Livramento, em 18/03/1989, iniciou sua jornada artística em festivais pela fronteira e pelo sul do país, tendo como sua base a música nativista gaúcha e o folclore latino americano. Aos 19 anos de idade, mudou-se para Florianópolis onde viveu por 10 anos. Foi aos 23 anos de idade que Regis resolveu dedicar-se em tempo integral à música. Em 2018 embarcou em um novo desafio, e foi fazer intercâmbio em Dublin, na Irlanda, onde residiu por 3 anos. Lá estudava inglês e trabalhava com música.
Suas apresentações consistem na utilização de um pedal loop de gravação, com o qual produz várias versões inusitadas de clássicos da música mundial, misturando elementos modernos como sintetizadores e bateria eletrônica com o som acústico de voz e violão, 100% ao vivo e em frente aos olhos do público.
Costuma passear dos estilos mais sofisticados aos mais populares, misturando ritmos variados, em cima de seu conhecimento de improvisação e seu vasto repertório com músicas cantadas em mais de 5 idiomas. Seu show é criado de acordo com a leitura que faz do público, fazendo com que cada apresentação musical seja uma experiência única e especial.
São mais de 10 anos de carreira, dedicada a levar entretenimento a pessoas do mundo inteiro, com shows por diversos países, conectando pessoas de lugares diferentes através de sua arte. Apresentando-se em festivais, pubs, baladas de música eletrônica e em especial por ruas e lugares turísticos que são seus palcos preferidos.
Atualmente o artista reside em Londres, Inglaterra. Onde, no último sábado (23/04/2022), recebeu o prêmio de músico do ano. “Fui agraciado com o prêmio de músico do ano. Não foi fácil deixar o meu país, minha família e meus amigos, mas sempre sonhei em poder compartilhar minha arte pelo mundo afora. E hoje, ser reconhecido em outro continente, só me faz sentir que estou no caminho certo… O caminho de levar minha música para todos e proporcionar uma experiência única em cada um. Agradeço a todos que torcem por mim e especialmente a Deus”, escreveu o músico nas suas redes sociais após a conquista. Régis Milan compartilha seu trabalho com seus seguidores no Instagram
@regismilanofficial.


Netinha, a diarista que carrega alegria, garra e esperança por onde passa
Conheça a história de Ornete Flauzina da Silva