Imagens de câmaras de segurança, que o Jornal A Plateia obteve com exclusividade, mostram quando um casal de turistas é roubado, no momento em que chegavam em um hotel localizado na avenida Tamandaré, no centro de Sant’Ana do Livramento. O fato aconteceu por volta das 22h de quarta-feira (30).
Ao desembarcarem de um táxi, o casal de nacionalidade chinesa foi abordado por um grupo de criminosos encapuzados e armados que violentamente retiraram roupas e pertences que estavam com eles ou dentro do automóvel. Eles tentaram revidar, mas os bandidos reagiram com mais violência e fugiram.
Segundos depois, a Brigada Militar esteve no local, mas não conseguiu localizar os homens envolvidos.


Opinião: Santana do Livramento não merece.
Foi num final de tarde, não sei se ontem, ou um pouco antes. Oriovaldo Grecelle e Guilherme Bassedas tem o costume de matear, conversar e trocar idéias, onde prevalece o respeito, a fidalguia e o bem comum. Homens distintos, diferentes mas dá boa cepa. Ambos, cada um seu modo, ajudaram a escrever a história de Santana do Livramento, município que