A procuradoria jurídica da Prefeitura deve emitir, na próxima semana, uma orientação à Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana (SMTTMU) para que dentro do que é possível, aplicar as sanções contratuais nas empresas responsáveis pelo transporte coletivo urbano da cidade, sanções as quais o procurador-geral, Felipe Vaz, afirma que ainda desconhece, pois não recebeu a documentação.
O Secretário de Trânsito, Márcio Goulart, afirmou esta semana, que após 24 horas de fiscalização “foram constadas algumas irregularidades, alguns horários e itinerários que não estão sendo cumpridos” pelas empresas responsáveis pelo transporte coletivo urbano de Sant’Ana do Livramento.
No último dia 04 de março, a prefeita Ana Tarouco (União Brasil) decretou que as empresas deveriam retornar a cumprir os horários “normais”. Isso porque, durante o período de alta nos casos de contaminação causados pela pandemia da Covid-19, os horários foram reduzidos. Segundo relatos colhidos pelo Jornal A Plateia, ao vivo, nas edições de quinta (24) e sexta-feira (25) do programa Resenha Livre, algumas empresas não estariam cumprindo os horários regulares noturnos.
Procurado, o Sindicato das Empresas dos Transportes Rodoviários Municipal de Sant’Ana do Livramento (STU) disse que não irá se manifestar.


Marketing de Relacionamento Figital e Geracional Por: Abdon Barretto Filho (*ABF)
No Marketing de Relacionamento (Figital e Geracional) são Humanos que trocam informações, bens e/ou serviços com outros Humanos (H2H), buscando o equilíbrio entre a oferta e a demanda e o esperado “ganha-ganha”. Deve-se evitar o “ganha-perde” que pode gerar o “perde-perde” e o conflito, encerrando o relacionamento. As estratégias que antecedem ao Marketing de Relacionamento são criadas e desenvolvidas a