seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Livramento garante novo rolo compactador do governo do Estado

O líder do governo, vereador Maurício Galo Del Fabro (Progressistas), o secretário de Administração do município, Matheus Medina, o assessor jurídico, Maurício Oliveira, e o chefe de gabinete do líder do governo gaúcho Frederico Antunes, Ernani Ruschel, receberam, nessa semana, um rolo compactador, encaminhado pelo Estado ao município de Sant’Ana do Livramento.
A entrega foi feita no parque de exposições Assis Brasil, em Esteio. O maquinário, adquirido com recursos da bancada gaúcha, atenderá as demandas de infraestrutura no campo e na cidade.
Segundo a comitiva, houve um trabalho de engajamento do deputado federal Ubiratan Sanderson e do deputado estadual Frederico Antunes para que a destinação fosse feita para Sant’Ana do Livramento.

Secretário de Administração, Matheus Medina, governador Ranolfo Vieira Jr, vereador Maurício del Fabro e assessor jurídico Maurício Oliveira

General Hamilton Mourão através do X (sntigo Twitter)

“A última barbaridade do governo do PT foi querer que o STF impeça o acesso do povo brasileiro à justiça! Agora, após o vergonhoso caso do roubo no INSS, Lula busca judicializar a questão, querendo impedir que as vítimas possam pedir indenizações por danos morais, justa reparação por crimes que ocorreram dentro de uma instituição controlada pelo governo. Vítimas são

Deputado Afonso Hamm realiza reunião técnica com Farsul e Fetag sobre PL da Securitização

  O deputado federal Afonso Hamm iniciou nesta segunda-feira (16) uma série de reuniões técnicas para a elaboração do relatório do Projeto de Lei (PL) 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais. Na última semana, Hamm assumiu a relatoria da proposta na Câmara dos Deputados. O projeto já está com regime de urgência aprovado para apreciação no plenário. A