qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Perseguição mobiliza autoridades policiais da Fronteira da Paz

Ocorrência que teve início em Sant’Ana do Livramento foi encerrada em Rivera
Foto:Yuri Cardoso/AP

A Brigada Militar realizou, na noite deste domingo (28), uma perseguição por várias ruas da região central de Sant’Ana do Livramento a dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta. Segundo informações, o veículo estava trafegando pela rua Silveira Martins em direção à rua Thomaz Albornoz com os faróis desligados. Quando receberam voz de comando para parar, os homens empreenderam fuga em direção a cidade de Rivera.

A perseguição acabou na rua José Siñeriz, localizada no bairro Umbú, quando os homens caíram da motocicleta. A BM fez a abordagem e a segurança do local até a chegada da ambulância e da Policia Uruguaia para dar sequência na ocorrência.

Ainda não se tem informações a respeito da naturalidade e do estado de saúde dos dois homens, mas foi constatado pelo Jornal A Plateia que eles foram conduzidos até o hospital Departamental de Rivera, onde encontram-se internados.

Atualizaremos.

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem