qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Polícia Civil realiza prisões por tráfico de drogas

Foto: Marcelo Pinto/AP

O Setor de Investigação da Polícia Civil (PC) efetuou a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas nesta semana, em Sant’Ana do Livramento. As prisões aconteceram após a delegada Giovana Muller ter seus pedidos de prisão deferidos pelo Poder Judiciário. Na quarta-feira (09), uma mulher de 43 anos foi presa, na Vila Real. A Justiça já havia deferido um mandado de prisão preventiva em desfavor dela.
Já nessa quinta-feira (10), a PC prendeu um homem de 36 anos por tráfico de drogas. A operação foi deflagrada na rua dos Andradas, localizada na região central de Livramento. Em seu desfavor, o homem também possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Quando os policiais chegaram na local, flagraram-no entregando drogas para um menor de idade. Ele foi enquadrado por corrupção de menores.
Os policiais levaram os presos até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) para a realização dos exames de praxe e posteriormente encaminharam para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro policial. Eles foram conduzidos para a Penitenciária Estadual de Sant’Ana do Livramento (PESL), onde cumprirão as penas e ficarão à disposição da Justiça.

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.