sáb, 13 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Mulher é sinônimo de resiliência, força e garra! Conheça Loeci Bastos, ganhadora do Dia de Princesa

Nas últimas semanas, o Grupo A Plateia divulgou a campanha “Tão Forte, Tão Você, Tão Mulher”, iniciativa alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Pedimos a todas participantes que enviassem uma breve justificativa do porquê deveriam ganhar o Dia de Princesa. Entre diversas mensagens recebidas, três foram selecionadas, e destas, o público votou para eleger a ganhadora do concurso. Hoje vamos conhecer um pouco da vencedora: a Sra. Loeci Bastos. Inscrita na promoção pela filha, ano passado Loeci lutou contra um tumor no estômago, mas apesar dos problemas de saúde, nunca deixou de sorrir. A santanense ganhou uma hospedagem com café da manhã no Hotel Emirates, presente da Sedução Semijoias e Lingeries, procedimento na Magrass Clínica de Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado, entrada no Parque Amsterland com banho de imersão, além de uma superprodução (maquiagem, cabelo e unha). Na última quinta-feira (03), Loeci teve o Dia de Princesa, no salão M&S Cabelo e Corpo, setor feminino da Barbearia Autoestima, com a produção de cabelo e sobrancelha de Cris Valiente, e manicure e pedicure por Viviane Guedes.

Loeci precisou cuidar de seus irmãos até seus 17 anos, quando se casou com seu primeiro marido, que faleceu quando ela tinha apenas 26 anos. Loeci teve que criar sozinha quatro filhas com muito sacrifício. Com 30 anos, casou-se novamente e teve a última filha. Logo depois, a santanense soube do Movimento dos Sem Terra (MST), a partir de então, passou por muitas dificuldades com o marido e a filha de um ano para conseguir a tão sonhada terra em Livramento, conquista essa que chegou depois de dois anos e meio de muita luta. Em 2015, Loeci ficou viúva novamente, mas nunca parou de lutar.  Um ano depois da morte do marido, a santanense sentiu fortes dores e descobriu que estava com pedras na vesícula. Ainda não recuperada totalmente da cirurgia para retirada das pedras, no fim do ano passado, descobriu um tumor no estômago. Loeci passou por cirurgias e retirou 80% do estômago e teve que fazer sessões de quimioterapia, perdendo todo cabelo. Mesmo com todos os problemas, a santanense continua de cabeça erguida.

Inscrições para Projeto Incentivo encerram dia 20

Projeto Incentivo de Unick Music Brasil está cadastrando cantoras de Sant’Ana do Livramento e cidades vizinhas. A iniciativa pretende selecionar cantoras de qualquer idade e de gêneros populares como sertanejo, forró e MPB acústica.