Sant’Ana do Livramento não tem mais representação no The Voice Brasil. Dida Larruscain se despediu do reality musical da TV Globo, na noite de terça-feira (07). Após passar por várias etapas sendo aplaudida de pé pelos jurados, a cantora encarou a fase de Batalha dos Técnicos, no qual os jurados deveriam selecionar integrantes dos seus times para duelarem com outra equipe. Representando o Time Teló, Dida batalhou contra Dielle Anjos, do Time Claudia Leitte, interpretando “Gente Humilde”, clássico de Chico Buarque, Garoto e Vinícius de Moraes.
Após emocionar o público, a decisão se deu nos votos, e Dielle Anjos acabou vencendo por 2×1. Assim, Dida se despede da competição deixando a marca de seu talento desenvolvido com sua família de artistas santanenses. Além de cantora e multi-instrumentista, a gaúcha é professora de canto e mestre em Educação e Artes, título obtido em novembro pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Agora, a participação no maior reality musical do Brasil entra para o extenso currículo da artista, trazendo orgulho para sua família, amigos e conterrâneos.


Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade
Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o