A diretora da Escola Pacheco Prates veio a público, nessa quarta-feira (1º), se manifestar sobre a situação de alunos do educandário estar tendo aula no pátio e explicou como o fato teve proporção na cidade.
“Nós fomos surpreendidos na semana passada por alguns pais na escola que estavam procurando uma reunião que tinha sido agendada por um vereador, prontamente a nossa vice-diretora do turno da manhã recebeu os pais e explicou que não tinha nenhuma reunião marcada para aquele local, achamos que teria sido um mal-entendido e que seria na Escola Infantil Dudu, mas as mães insistiram e foram orientadas a aguardar do lado de fora da escola, porque só pode entrar quem justifica presença no ambiente escolar, conforme a pandemia, e elas aguardaram a chegada do vereador”, relatou e complementou, “o que causou impacto foi que uma turma estava tendo aula na área externa da escola”, contou a diretora.
Atualmente a escola conta com 502 alunos e atende dois turnos de funcionamento, manhã e tarde, da pré-escola até o 9º ano.
Novo Presidente da Associação Rural é empossado na noite dessa sexta-feira (17)
A cerimônia aconteceu no Centro Administrativo da Associação Rural