qua, 24 de abril de 2024

Construtora Sotrin comemora 45 anos de progresso

XVIII Arena Tennis Cup volta ao calendário com supertorneio em dezembro

Dezembro é mês de celebração. Para o tênis gaúcho e sul-americano as comemorações já iniciam logo na primeira semana do último mês de 2021. O motivo é mais do que merecido: a volta ao calendário de um torneio com 18 anos de história. A Arena Eventos, Fundação Arena e FGT- Federação Gaúcha de Tênis confirmaram para o período, de três a cinco de dezembro, a XVIII edição do Arena Tennis Cup nas quadras dos clubes de Livramento. Após uma pausa de um ano, devido à pandemia, o evento retorna as atividades em grande estilo e promete uma edição histórica para atletas e público. A estrutura já está sendo montada para recepcionar a todos, visitantes e público local nos três clubes sedes. Esta é uma das novidades no retorno do evento. Além das quadras dos clubes Campestre de Livramento e Livramento Tênis Clube, as categorias menores terão seu local exclusivo para jogos, a Escola de Tênis Bruno Savi, na AABB Livramento. A presença dos principais clubes do Estado e delegações vindas do Uruguai e da Argentina, que são um diferencial do Arena Tennis Cup, estão garantidas. As inscrições para os tenistas em todas as categorias estão abertas até o dia 22 de novembro e podem ser feitas no site da FGT (www.fgtenis.com.br). A organização trabalha na confirmação de nomes de peso para a primeira classe masculina e feminina.

PÚBLICO

Como tradicionalmente acontece, o evento mantém o acesso gratuito ao público que desde já é convidado para acompanhar os três dias de jogos. Claro que serão tomadas todas as medidas sanitárias para respeitar os protocolos de segurança e criar um ambiente seguro a todas as pessoas. O público será recepcionado da melhor forma com praça de alimentação, erva mate e água quente à vontade para o chimarrão a ser degustado individualmente.
O Evento tem como patrocinadores másters: Righi Supermercados e Pró Esportes RS. Os demais patrocinadores são: Movilcor, Unicred, Solstrale, Barão Free Shop, Emirates Hotel, Perurena Imóveis, Claro Empresas/YAB Telecom e Comdica. O Arena Tennis Cup ainda tem o apoio de: CFC Santanense, Erva Mate Charme e Prefeitura Municipal de Sant’Ana do Livramento.
Outras informações estão disponíveis nos telefones da FGT (51 32265734), da Arena Eventos (55 991182930 – 55 3243 7614), ou nos clubes Campestre (55 3243 1512) e Livramento TC (55 3242 4025).